segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Filme "A grande aposta."

Olá galera! Bom, hoje eu to aqui pra falar do filme que ganhou o prêmio do Sindicato dos Produtores dos Estados Unidos (PGA) e é uma grande aposta de vencedor do Oscar como melhor filme. Estou falando do filme "A grande aposta". 


  

  Com grande elenco, como, Brad Pitt, Christian Bale (sim, o Batman!), Steve Carell e outros, o filme conta uma história real de um cara que "prevê" a crise dos EUA em 2008. Quando estava tudo estável nos EUA, pessoas faziam empréstimos, banqueiros enriqueciam, Michael Burry (Bale) antecipou que tudo iria entrar em colapso. Chamado de louco por quase todo mundo, houve algumas pessoas que acreditaram na sua tese e decidiram apostar nessa sua grande "loucura", tudo com o simples objetivo de lucrar. O filme explora bem os personagens principais, fazendo alguns paralelos com suas vidas pessoal. No roteiro também há bastante humor e participações especiais, como, Selena Gomez.
  Mesmo o filme explicando as linguagens da economia para os leigos, é bem difícil entender uma boa parte. Então, este link abaixo vai te ajudar a entender tudinho!
http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/economia/20160121/guia-para-entender-economes-filme-grande-aposta/336096
  O longa ainda está nos cinemas, estreou dia 14/01, então, quem puder dar uma conferida, corre lá no cinema e depois conta aqui o que achou. :)

                                                                               
                                                                                         É isso aí, gente. Beijinho, Ba e De. :*

4 comentários:

  1. Ai, que vontade de correr pro cinema e ir ver esse filme, mas é final de semestre e vai ficar pra ser assistido em casa, em um domingo chuvoso, com direito a pipoca e pijama! Hahaha

    Beijinhos!

    Jaque
    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Voce não vai se arrepender, tenho certeza! Haha Obrigada pelo comentário, linda :*

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia o filme, mas agora fiquei super curiosa pra assistir! Parece ser muito bom!!!
    Um beijo, linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir