domingo, 24 de janeiro de 2016

TAG

OIOI's, hoje iremos responder uma TAG, que na verdade são 16 perguntas extremamente aleatórias. Algumas delas minha prima que fez então, ó, se preparem! hahaha.
E sim! Eu disse "iremos". Porque, agora não sou a única neste blog ha-ha, agora eu tenho uma parceira, fofíssima que conheci esse ano, então ela estará aqui postando coisas muito legais pra vocês. E eu espero que vocês gostem dela tanto quanto eu.









1. Qual seu signo astrológico chinês?
    D. -Boi 
    B. -Não faço a menor ideia haha acho complicado demais essa astrologia chinesa

  
2. Tipo favorito de sanduíche?
    D. -Daqueles que você coloca tudo de gostoso dentro, que quando vai comer nem sabe mais o que colocou (sou gorda mesmo). Tipo subway <3
    B. -Acho que do tipo Subway ou Mc (mas não troco um belo prato de comida por um sanduíche) 
   

3. Você prefere ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas?
    D. -Sem dúvida por um urso.
    B. -Por um urso. Com certeza faria menos estrago, já que sou alérgica a abelhas...


4. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
    D. -Difícil hein?! Bem difícil. Mas, acho que fico com as verdes. 
    B. -Nenhuma. Detesto azeitonas.


5. Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
    D. -Faustão. Ele parece ser super legal. E boatos que ele é um ótimo amigo.
    B. - HAHAHA caraaa, ninguém supera Silvio!!!!    


6. Você gosta de músicais?
    D. -Não. Porém, gosto muito do filme "Os Miseráveis" e também de "High School Musical" hahaha. 
    B. -Definitivamente, eu não assisti muitos. Os poucos que eu assisti, eu gostei


7. Você ainda assiste desenhos animados?
    D. -Sim, amo desenho animado mas só os da minha época, os de hoje acho muito chato. 
    B. -Logicamente. Mas como a De, só os da nossa época. (Coragem, o cão covarde é meu favorito)


8. Qual o filme que você menos gosta?
    D. -Diário de uma Paixão. Eu gostava muito, o livro é maravilhoso, o filme é lindo, mas, de tanto que eu já assisti eu enjoei. 
    B. -Pergunta mais que difícil. Nem sei responder haha


9. Você faz tricô ou crochê?
    D. -Não, e não faço a menor ideia do que distingue os dois. Mas, quando eu era mais nova, minha mãe me ensinou a como fazer um cachecol. Eu comecei, fiz bastante até, mas desisti.  
     B. -Já tentei uma vez também fazer algum dos dois, mas não me interessei.


10. Quais são os 5 países que você gostaria de visitar?
      D. - Inglaterra, Japão, Cuba, Indonésia e Haiti.
      B. -EUA, algum na África, Austrália, Inglaterra e Rússia.
   
  
11. Qual o livro mais gosta?
      D. -O Melhor de Mim, do Nícholas Sparks.
      B. -Gosto muito muito de Capitães da Areia. 


12. Gosta da Inês Brasil?
      D. -Claro heuheuheu. Mentira, mal sei quem é Inês Brasil.
      B. -Amooo! Mas não como cantora (vamos combinar, né?).


13. O que marcou sua infância?
      D. -Vish, tanta coisa... Mas acho que foi ficar na praia as minha férias todas. 
      B. -As coisas que mais me marcaram não são as melhores lembranças, então... :/


14. Cidade, campo ou praia?
      D. -Campo. 
      B. -Campo.


15. Qual tem sido sua música favorita?
      D. -Afire love, do Ed Sheeran.
      B. -Love yourself, Justin Bieber.


16. Qual foi sua ultima mensagem recebida no whatsapp?
      D. -"Nudes?" hahahaha zuera. Foi "Já já saio da academia"
      B. -"Fia, qual tamanho você vai pegar seu abadá?"


Então é isso, espero que vocês tenham gostado. 
Um grande beijo, De e Ba*

Nenhum comentário:

Postar um comentário