domingo, 25 de dezembro de 2016

16 músicas que marcaram o meu 2016

Faltando apenas uma semaninha para 2017 decidi voltar, decidi fazer nesses últimos dias, várias listinhas com 16 itens. E como sou apaixonada por música, a primeira lista será de músicas que marcaram meu ano. 


Exibindo
1. Stitches - Shaw Mendes

2. Photograph - Ed Sheeran

3. Flor e o Beija- Flor - Henrique e Juliano (Part. Marília Mendonça)

4. Que Sorte a Nossa - Matheus e Kauan 

5. Linguagem dos Beijos - Mayara Prada

6. I Took a Pill In Ibiza - Mike Posner 

7. My House - Flo Rida

8. Duele El Corazon - Enrique Iglesias 

9. Closer - The Chainsmokers

10. Love Yourself - Justin Bieber 

11. Decide Aí - Matheus e Kauan 

12. Medo Bobo - Maiara e Maraisa

13. A Rezadeira - Projota

14. Divina Comédia - Scracho

15. In The Name Of Love - Martin Garrix 

16. 50 Reais - Naiara Azevedo

Então gente, essas foram as músicas que mais marcaram o meu 2016. Espero que tenham gostado e se identificado 
Comenta aqui qual foi a sua música favorita desse ano. 
Beijão, Cake e Ba*


3 comentários:

  1. Eu gosto da maioria da sua playlist, mas a que mais conquistou meu <3 foi Love Yourself, do Justin Bieber.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da maioria da sua playlist, mas a que mais conquistou meu <3 foi Love Yourself, do Justin Bieber.
    Beijos

    ResponderExcluir