segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Conhecendo a YouTuber

Eu andei pensando muito no blog esses dias, como fazer novos projetos, o que escrever... enfim, 1000 coisas.
Há muito tempo penso em um projeto para interagir um pouquinho com outras blogueiras e youtubers, então decidi criar vergonha na cara e começar esse projeto.
Pesquisei muitão pra ver com quem eu começaria esse projeto e escolhi a Karen Lisboa, que além de ser uma fofa nós já estudamos na mesma escola hahaha. 
Vou contar só um pouquinho pra vocês sobre ela. A Karen tem 21 anos, faz faculdade de fonoaudiologia (acredita que ela já passou por 4 faculdades?! Lá no vídeo dela ela conta sobre isso), o primeiro vídeo dela nesse canal foi a dois anos atrás e nele ela ensina como customizar um shorts, coisa mais fofa. Bom, vou passar pras perguntas que é o mais interessante, né?!



Sobre o Canal: 


1. O que te motivou a fazer um canal no YouTube? 
     "Eu aprendia a fazer alguns DIY pela internet, e eu queria também mostrar para as pessoas o que eu poderia ensiná-las!"

2. Qual foi a sensação ao gravar o primeiro vídeo? 
    "Meus primeiros vídeos eu não mostrei meu rosto, foi apenas o tutorial, então foi tranquilo, não esperava muita interação, apenas postei e quem quisesse assistir ok. eu não tinha aquela aquela ânsia de visualizações, sabe? Apenas queria mostrar minha criação pra quem quisesse ver."

3. Como reage com os comentários que recebe? 
    "Eu fico boba! Fico extremamente feliz, adoro responder todos eles! É o que mais me motiva a gravar. O carinho é tão grande que me traz uma felicidade enorme!"

 4. Já recebeu alguma crítica? Como lidou? 
    "Já recebi várias críticas construtivas! Crítica negativa eu recebi pouquíssimas vezes. Quando é algo muito chato eu prefiro apagar, quando é algo construtivo eu respondo!"

 5. No seu canal tem vários vídeos de customização, de onde tira tanta inspiração? 
      "Desde pequena, quando eu não podia ter algo, eu tentava inventar. Até hoje é assim! Eu vejo alguns vídeos e presto muito atenção na decoração, que geralmente são compradas, e eu então tento fazer eu mesma! Confesso que metade dá errado, mas a outra metade dá certo! Hahaha Quando eu tenho um tempinho, adoro pesquisar no Pinterest e no We Heart It, tem muita inspiração lá!"


Sobre a YouTuber: 


1. Em um vídeo disse que possui 3 tatuagens. Pode falar quais são e seus significados?
     "Claro! Tenho um coraçãozinho no pulso que fiz quando tinha 16 anos. Pra mim, além de amor, significa também uma uma independência que passou a ter por ter feito algo que não era ideal para a minha idade na época. Quando minha mãe autorizou, me senti adulta! hahha
Tenho uma girafinha no ombro, que é simplesmente um amor que tenho por esse animal! Desde criança amo girafas e até hoje tenho coleções de pelúcia e outros objetos de girafinhas! E a terceira, é uma flor de lótus nas costas, que para mim significa força e superação, já que é uma flor que nasce no lodo. Fiz ela pois quando perdi meu irmão, tive de ser muito forte para superar e passar por isso pelo bem da minha mãe, já que eu era muito nova, tinha apenas 12 anos."
  
2.   Qual a característica mais marcante do seu signo em você?
         "Sou aquariana, então eu vivo no futuro e adoro inovar, tanto é que          vivo mudando a aparência (cabelo, corte, etc)."

1.               3.  Quais os assuntos que mais te interessam?
        "Customizações, sem dúvidas, maquiagem, saúde, música...e adoro uma boa conversa sobre Gossip Girl hahah."

2.          4. Quais seus filmes favoritos?
       "Homem Aranha, Maze Runner e O Invisível". 

  5. Qual seu maior sonho e que conselho dá pras pessoas não desistirem dos delas?
       "Meu maior sonho é poder me formar em Fonoaudiologia e exercer a função um dia! Eu já desisti de muitos desejos que tive por influência de pessoas que trouxeram muita negatividade quando tentei. Então, meu conselho é, vá atrás dos seus sonhos, dos seus desejos e conte o menos possível para os outros!"

Bom gente, espero que tenham gostado desse projeto e principalmente da Karen, que é uma fofíssima. Vou deixar o canal e as redes sociais dela aqui embaixo. (E olha só, nesse mês de fevereiro ela tem postado vídeo TODO DIA!)

Canal: Karen Lisboa
Instagram: @bykarenlisboa
Snap: @bykarenlisboa

Beijão gente, De e Ba*

2 comentários:

  1. Que legal, não conhecia ela.

    Muito linda.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tati, ela é linda mesmo né?!
      Beijão, obrigada pelo comentário viu?! <3

      Excluir