terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Cropped

Como todo mundo sabe o cropped vem vindo com tudo! E o que acho muito bom sobre essa nova peça é coringa, dá pra combinar com outras diversas peças e não é apenas para o verão se souber variar direitinho serve para as outras estações também!
Quero só dar um alerta para tomar cuidado quando for deixar o umbigo aparecendo para não parecer um pouco vulgar, eu confesso que eu odeio o meu por isso prefiro combinar o cropped com uma peça de cintura alta, mas até ai vai de gosto.
Separei alguns looks aqui bem divergentes e espero que vocês gostem!










Beijos De*

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida, é sempre bom receber comentarios viu?!
      Beijos, De*

      Excluir
  2. Oi, looks lindo né, tenho alguns cropped's e acabo não usando porque não me sinto muito bem de 'barriga' de fora :s
    Adorei o blog, beijos
    http://outfittrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran! Primeiramente muito obrigada, é muito bom receber qualquer tipo de comentários mas comentários assim são melhores ainda heuheuheu
      A imagine, é só uma faixinha da barrida que fica de fora, mas se não sente bem, tenta investir com seus cropped's com uma blusinha transparente por cima, fica bem bacana também!
      Beijos, De*

      Excluir
  3. Tenho vários croppeds, mas acabo não usando muito porque assim como a Fran Silva também não me sinto muito bem de barriga de fora hahahaha sou toda paranoica, bem louca rs bjk

    http://isadora-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!! O Cropped é muito lindo, mas nao sao todas que podem usar, infelizmente. E é preciso tomar cuidado, pois o uso errado acaba tornando o look vulgar.
    Www.ladymomme.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei os modelos, acho lindo cropped nos outros, mas em mim não rsrsrs.

    Beijos <3

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir